terça-feira, 26 de abril de 2016

#25 de Abril em Cabo Verde

Um dia normal em Cabo-Verde. Óbvio que eles não festejam este dia (mas eu acho que deviam, já tinha dito isto antes). Eles não festejam, mas sabem que dia é. Sabem o que significa para Portugal. Quando cheguei à Inpharma, perguntaram-me "então Mariana? Hoje não devia vir trabalhar. É feriado em Portugal". Pooois amigos, então podiam-me dispensar. Se insistirem muito, eu posso ir para a praia ao invés de vir trabalhar...
À noite fomos ao Instituto Camões, ouvir o Zé Perdigão e respetiva equipa, que deram um shooow de fado! Sentimo-nos em Portugal por cerca de 1 hora!
Nunca tinha ido assistir a um concerto de fado, nem é algo que me cative muito, mas soube bem ter um pedacinho de Portugal tão perto de nós, principalmente porque o artista referiu-se ao Norte de Portugal e cantou uma música relativa a Viana do Castelo! 

E pronto, foi este o meu 25 de Abril que teve um saborzinho português!


Em relação ao fim de semana, tenho-vos a dizer que não fizemos nada, outra vez! Já visitamos tudo em Praia, isto não é grande! Mas vou dando notícias na mesma, caaalma! Quanto muito não seja para dizer que estou viva! :)

Beijinhos e início de uma boa semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário