Ainda nos estamos a habituar a imensa coisa. Desde a viver em grupo, como planear fins de semana. Hoje acordamos tarde, porque estamos sempre muito cansados da semana de trabalho, e por isso decidimos ir à nossa praia de Quebra Canela. Que tempo ótimo! Calor e muito sol! Aqui "morenamos" mais rápido porque Cabo Verde situa-se na linha do equador e o sol incide mais verticalmente. Temos de ter cuidados extra! Já estou mais morena só por ter ficado 3 horinhas ao sol!
Estive imenso tempo no mar, a ver o fundo do mar com aqueles óculos de mergulho. Mas não, ainda não fiz mergulho. Só pus uns óculos e andei para lá a deliciar-me com os peixinhos que via no fundo do mar. E a água hoje estava mesmo límpida, tão boa!
Fomos para casa. A kikas, a tripatinha que já vos falei segue-nos para todo lado! Nós fomos para a praia e ela veio connosco e esteve a tarde toda connosco na praia. Fomos ao shopping depois da praia e quando saímos de lá, pensavamos que ela já se tinha ido embora. De repente aparece do nada a correr e a vir atrás de nós. Não podíamos deixar que ela viesse atrás de nós até casa porque há imensos cães lá perto, muitos mesmo! E eles protegem-se uns aos outros, e tinhamos medo que lhe fizessem mal. Tivemos mesmo de apanhar um táxi para irmos para casa (quando do shopping até casa são cerca de 10min) e assistir à tristeza dela ao ver-nos ir embora. Ela marcou-nos mesmo! Qualquer homem que se aproxime de nós, ela começa a ladrar até ele se afastar e ir embora. É um amor de cão, acreditem! Mal nos vê, vem logo ter connosco e encosta a cabeçinha para lhe fazermos festinhas, como podem ver na foto!! Não, não sou eu a tentar estrangulá-la nem a obrigá-la a ficar à minha beira, é mesmo ela a ser carinhosa e a pedir-me miminhos!
Hoje vamos sair! E conseguem adivinhar para onde vamos? Sim, para a primeira discoteca que eu fui quando cá cheguei e disse que não ia mais. Hoje estava um espaaaanto! Adorei! Claro que, mal entramos haviam casais amarradinhos a dançar ao som do kizomba. Mas e quando começaram a passar o funana? Que felicidaaaaade! Um ambiente ótimo! Começo a gostar mais desta discoteca!
Mas como não podia faltar, mais lá para o fim apareceu uma pessoa chatinha, a puxar-nos e a 'obrigar-nos' a dançar, não ficando satisfeita com um 'não quero', por isso tivemos mesmo de abandonar o espaço.
Sem comentários:
Enviar um comentário